Elvis da Silva Nascimento Postado Novembro 1, 2018 Postado Novembro 1, 2018 Boa tarde, meus amigos e amantes de ONIX Tenho um onix lt 2017/2018 no qual está apresentando a luz P no painel de instruções seguido do cod. 136. Sei que esse problema trata-se dos sensores de estacionamento, porém, algum de vocês ja passaram por esse problema e solucionaram? Poderiam me dar uma luz? Desde já agradeço imensamente. Citar
Mano Postado Novembro 2, 2018 Postado Novembro 2, 2018 21 horas atrás, Elvis da Silva Nascimento disse: Boa tarde, meus amigos e amantes de ONIX Tenho um onix lt 2017/2018 no qual está apresentando a luz P no painel de instruções seguido do cod. 136. Sei que esse problema trata-se dos sensores de estacionamento, porém, algum de vocês ja passaram por esse problema e solucionaram? Poderiam me dar uma luz? Desde já agradeço imensamente. A melhor coisa é vc levar na CSS, pois ainda está na garantia, e eles dever corrigir o problema sem custos.. E se conseguir resolver com ajuda ou na CSS, deixe uma mensagem com a solução, pois mais membros podem estar passando pelo mesmo problema... Abs Citar
Elvis da Silva Nascimento Postado Dezembro 6, 2018 Autor Postado Dezembro 6, 2018 Em 02/11/2018 at 13:17, Mano disse: A melhor coisa é vc levar na CSS, pois ainda está na garantia, e eles dever corrigir o problema sem custos.. E se conseguir resolver com ajuda ou na CSS, deixe uma mensagem com a solução, pois mais membros podem estar passando pelo mesmo problema... Abs Boa tarde, mano velho! Fui na CSS sim...e pela minha surpresa um dos sensores estavam danificados (DESCOBRINDO PELO COMPUTADOR DA CSS). Tive que fazer a troca. A unidade custa 220,00 na CSS e só tem nela. Espero ter ajudado. 1 Citar
Posts Recomendados