victorgustavoln2 Postado Outubro 17, 2018 Postado Outubro 17, 2018 (editado) Criando um novo Tópico pra relatar todas as custom que já fiz no meu carro. Experiência e dicas do que fazer e não fazer!Custom: - Rodas 17 Replica Modelo Audi RS5, KR65 KRMAI - Pneus LandSail 205/45/R17 - Ponteira de Escape - Pestana Janela - Soleira - Projetor no Farol - Mascara Negra no Farol - Central Pioner Z5080 - Xenon AOZOOM 5500k 55W + Reator fast Start no farol principal - Xenon Genérico 6000k + Reator Genérico no farol de milha - Led na luz da placa - Película Intercontrol Espelhada - Película 2 no para-brisa Reservado Reservado Reservado Reservado Editado Outubro 18, 2018 por victorgustavoln2 1 Citar
FabioPaes Postado Outubro 19, 2018 Postado Outubro 19, 2018 Bom dia, voce colocou o canceller ou acusa todos os erros no painel. Erro de iluminação. Oq voce fez com o erro de pneu vazio? Citar
victorgustavoln2 Postado Outubro 19, 2018 Autor Postado Outubro 19, 2018 3 horas atrás, FabioPaes disse: Bom dia, voce colocou o canceller ou acusa todos os erros no painel. Erro de iluminação. Oq voce fez com o erro de pneu vazio? Fala amigo bom dia, Tem que tirar os erros do painel, senão o sistema acaba desligando a luzes pois entende que elas tão em curto. Para isso o instalar botou um capacitor se não me engano. Posso mandar a referencia depois. Em relação ao sensor TPS, a gente desmontou a rodas originais e tirou o sensor com bastante cuidado para não quebrar e colocou nas rodas novas comprando um novo pito. Não tente tirar o sensor junto com pito se não quebrar e vc vai ter que pagar uns 100 reais por um sensor novo. Citar
victorgustavoln2 Postado Outubro 30, 2018 Autor Postado Outubro 30, 2018 Falando um pouco sobre o que eu usei para fazer o projeto do farol. 1 Citar
cassio.garcia.juninho@gmai Postado Março 7, 2020 Postado Março 7, 2020 Oloco,sempre fico com o pé atras quando se trata de usar acessórios de carros de outras marcas em um carro de determinada marca,mas devo admitir,essa roda da rs5 combinou demais com o projeto,parabéns,fez ate eu ficar em duvida sobre qual roda colocar no meu,essas ou as carbon milano bronze. Citar
Posts Recomendados