Alarme e vidro elétrico no Onix LS


Posts Recomendados

Bom dia, tenho um Onix LS onde instalei o alarme Positron FX360 e um Kit vidro elétrico Personalize da GM nas quatro portas. Gostaria de saber como ligar o fio verde/preto do alarme (pulso de subida de vidros) nos fios/módulos do kit. No manual do kit ,que envio em anexo, mostra um conector para inserir plug do alarme original que fará essa função, e informa que no caso do it sensorizado o mesmo tem a função de subida de vidro por alarme.Screenshot_2018-10-16-06-19-04.thumb.png.c52d85ce79be220af2ae0f6adb7dc468.png 

Screenshot_2018-10-16-06-18-08.png

Screenshot_2018-10-16-06-17-52.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...
Em 30/10/2018 at 10:21, herlon disse:

vocês conseguiram fazer a instalação? eu instalei somente o modulo levantador de vidros original não tive problema , muito fácil, se precisarem de ajuda , só que o meu é 2018

Sabe me dizer onde encontro esse modulo Original ? pelo fato do modelo ser um LS ele não vem com modulo nenhum. eu mesmo instalei meus vidros elétricos e unica coisa que vem na embalagem é o modulo que gerencia os vidros. pra falar a verdade eu não achei pra comprar o modulo de subida de vidros original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia no meu ônix é um joy 2018 , na verdade o modulo levantador de vidro que a css vende é esse aqui comprei no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-973304191-modulo-subida-de-vidro-onix-prisma-joy-original-gm-acessorio-_JM ele é fabricado pela pósitron especifico para a Chevrolet , e esse é o mesmo produto só que não vem na caixa da Chevrolet https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1074009669-modulo-pronnect-620-onix-2-portas-anti-esmagamento-_JM ,, ( obs: o modulo original não tem anti-esmagamento , já o que não vem na caixa original tem, é a única diferença ) quanto a instalação é a mesma para os dois modelos , não precisa cortar fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Bom dia! Gostaria de saber onde fica localizado o módulo do alarme e dos vidros para poder verificar os pulsos de subida ao acionar o alarme e baixar quando desligar o alarme 

 

Em 30/10/2018 at 10:21, herlon disse:

vocês conseguiram fazer a instalação? eu instalei somente o modulo levantador de vidros original não tive problema , muito fácil, se precisarem de ajuda , só que o meu é 2018

Por favor vc poderia me informar onde ele está instalado, no ônix joy 2018?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 12/02/2019 at 12:10, Alex Alves75 disse:

Bom dia! Gostaria de saber onde fica localizado o módulo do alarme e dos vidros para poder verificar os pulsos de subida ao acionar o alarme e baixar quando desligar o alarme 

 

Por favor vc poderia me informar onde ele está instalado, no ônix joy 2018?

O meu é um 2015, o modulo do vidros fica em baixo do porta luvas

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.