Anderson Paulo Postado Outubro 16, 2018 Compartilhar Postado Outubro 16, 2018 Bom dia, tenho um Onix LS onde instalei o alarme Positron FX360 e um Kit vidro elétrico Personalize da GM nas quatro portas. Gostaria de saber como ligar o fio verde/preto do alarme (pulso de subida de vidros) nos fios/módulos do kit. No manual do kit ,que envio em anexo, mostra um conector para inserir plug do alarme original que fará essa função, e informa que no caso do it sensorizado o mesmo tem a função de subida de vidro por alarme. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Quirino Postado Outubro 19, 2018 Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Eu instalei o mesmo kit só que em duas portas, eu estou procurando uma solução pra isso também. se descobrir alguma coisa eu posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herlon Postado Outubro 30, 2018 Compartilhar Postado Outubro 30, 2018 vocês conseguiram fazer a instalação? eu instalei somente o modulo levantador de vidros original não tive problema , muito fácil, se precisarem de ajuda , só que o meu é 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Quirino Postado Outubro 31, 2018 Compartilhar Postado Outubro 31, 2018 Em 30/10/2018 at 10:21, herlon disse: vocês conseguiram fazer a instalação? eu instalei somente o modulo levantador de vidros original não tive problema , muito fácil, se precisarem de ajuda , só que o meu é 2018 Sabe me dizer onde encontro esse modulo Original ? pelo fato do modelo ser um LS ele não vem com modulo nenhum. eu mesmo instalei meus vidros elétricos e unica coisa que vem na embalagem é o modulo que gerencia os vidros. pra falar a verdade eu não achei pra comprar o modulo de subida de vidros original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
herlon Postado Novembro 1, 2018 Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Bom dia no meu ônix é um joy 2018 , na verdade o modulo levantador de vidro que a css vende é esse aqui comprei no mercado livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-973304191-modulo-subida-de-vidro-onix-prisma-joy-original-gm-acessorio-_JM ele é fabricado pela pósitron especifico para a Chevrolet , e esse é o mesmo produto só que não vem na caixa da Chevrolet https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1074009669-modulo-pronnect-620-onix-2-portas-anti-esmagamento-_JM ,, ( obs: o modulo original não tem anti-esmagamento , já o que não vem na caixa original tem, é a única diferença ) quanto a instalação é a mesma para os dois modelos , não precisa cortar fio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Quirino Postado Novembro 30, 2018 Compartilhar Postado Novembro 30, 2018 O Kit original de vidros elétricos Personalize vem com o anti esmagamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Alves75 Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Bom dia! Gostaria de saber onde fica localizado o módulo do alarme e dos vidros para poder verificar os pulsos de subida ao acionar o alarme e baixar quando desligar o alarme Em 30/10/2018 at 10:21, herlon disse: vocês conseguiram fazer a instalação? eu instalei somente o modulo levantador de vidros original não tive problema , muito fácil, se precisarem de ajuda , só que o meu é 2018 Por favor vc poderia me informar onde ele está instalado, no ônix joy 2018? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Quirino Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Em 12/02/2019 at 12:10, Alex Alves75 disse: Bom dia! Gostaria de saber onde fica localizado o módulo do alarme e dos vidros para poder verificar os pulsos de subida ao acionar o alarme e baixar quando desligar o alarme Por favor vc poderia me informar onde ele está instalado, no ônix joy 2018? O meu é um 2015, o modulo do vidros fica em baixo do porta luvas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Alves75 Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Obrigado e tenha um bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados