Douglas Visconti Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Galera, comprei as rodas mak Italy para o meu Onix 2018. E estou atrás dos pneus... Quero colocar o cinturato p7 nas medidas 215/50 R17. Alguém consegue me dizer se vai raspar em alguma coisa? Não irei rebaixar o carro, por isso um perfil mais alto... Sei que passa um pouco a circunferência original As medidas das rodas são: Aro 17 Tala7 Offset 40 ... Me ajudem pq toda vez que olho as rodas nas caixas e olho as calotas no carro da vontade de chorar kkkkkkk Em relação a escolha é pelo preço, pois nas medidas 205/50 o preço aumenta muito e não quero colocar perfil 45. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorgustavoln2 Postado Outubro 4, 2018 Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Cara to usando perfil 45 no meu e não raspa em nada mesmo com carro lotado e com som na mala. Acho que 50 já deve pegar de leve com carro cheio. Assim prefiro 45 que o meio termo entre segurança e beleza. Se quiser posto fotos depois do meu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AyrlonnGalvao Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Tenho interesse em ver, to pensando em trocar pro 17 também, 205/45 ou 40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson bonanomi Postado Julho 26, 2019 Compartilhar Postado Julho 26, 2019 TENHO PNEU 195/40 R17 NÃO PEGA FICA MEIO DURO PRA DIRIGIR MAIS FICA TOP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados