Tharik Dambros Postado Setembro 27, 2018 Postado Setembro 27, 2018 Bom dia pessoal , vi que teve um tópico semelhante, mas não consegui resolver meu problema. Fui trocar a lampada interna do porta-luvas e acabei gerando um curto, queimei o fusível que controla a luz , porém, não consigo localizar o mesmo para fazer a troca. Alguém consegue me dizer qual é o fusível que tem que trocar, a posição que ele fica, se é interno ou externo, estou com dificuldades de localizar, pois no manual não identifiquei. O modelo do carro é um Onix LT 1.0 2016. Desde já agradeço . Citar
_diaslauro Postado Março 9, 2019 Postado Março 9, 2019 Boa noite, vc conseguiu descobrir qual era o fusivel??? Obrigado Citar
Mr. Caio Augusto Postado Março 10, 2019 Postado Março 10, 2019 Já troquei uma vez, fica na caixa interna do ônix se alguém precisar ainda eu verifico certinho 1 Citar
_diaslauro Postado Março 11, 2019 Postado Março 11, 2019 Por gentileza,vc poderia olhe qual fusivel eh? Citar
Mr. Caio Augusto Postado Março 12, 2019 Postado Março 12, 2019 Claro! Troquei pois fechei curto também. Não tinha de 15A na CCV ai peguei de 20 mesmo, como a margem de erro não é tão grande assim... mas o ideal é de 15A F10 conforme imagem Citar
Posts Recomendados