micaelfs Postado Setembro 19, 2018 Postado Setembro 19, 2018 Olá! Tenho um LS, instalei travas originais chevrolet, depois instalei um alarme positron e graças ao alarme descobri que o carro está destravando sozinho. Após alguns minutos o alarme dispara sozinho, como isso repetiu varias vezes fui verificar nos códigos de acionamento do alarme e o mesmo apontou violação de portas com 3 piscadas. Acionei o alarme novamente e aguardei alguns minutos, o alarme disparou, fui verificar as portas e as mesmas estavam destravadas. Mais alguém já passou por isso? Tem como resolver sem fazer substituição de peças? Citar
Mano Postado Setembro 19, 2018 Postado Setembro 19, 2018 16 horas atrás, micaelfs disse: Olá! Tenho um LS, instalei travas originais chevrolet, depois instalei um alarme positron e graças ao alarme descobri que o carro está destravando sozinho. Após alguns minutos o alarme dispara sozinho, como isso repetiu varias vezes fui verificar nos códigos de acionamento do alarme e o mesmo apontou violação de portas com 3 piscadas. Acionei o alarme novamente e aguardei alguns minutos, o alarme disparou, fui verificar as portas e as mesmas estavam destravadas. Mais alguém já passou por isso? Tem como resolver sem fazer substituição de peças? Leve nos instalador e peça para ele verificar, pois esta parecendo erro na instalação, ou defeito na central do alarme. Não é qualquer modelo de alarme que funciona nos carros da GM, pois eles usam pulso negativo( -12v) Abs Citar
micaelfs Postado Setembro 19, 2018 Autor Postado Setembro 19, 2018 hummm então deve está dando retorno decorrente, não sabia que usava -12v, vou pedir para colocar um diodo para impedir o retorno. Se resolver, aviso aqui. Citar
Posts Recomendados