Renato Soares Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 Boa noite! Não sei se eu estou inserindo código errado ou está acontecendo algum problema após realizar um serviço na concessionária. O manual indica exatamente o seguinte: Pressione a tecla para ligar e/ou desligar o aparelho. Este aparelho possui um código de segurança que é solicitado na primeira vez que conectar a unidade, o visor mostrará a legenda CODE seguido de (1----). Digite o código de segurança (XXXX) correspondente, pressionando as teclas 6 (1 INF), 7 (2 RPT), 8 (3 RDM), 9 (4 ) respectivamen te e pressione a tecla 15 (SEEK UP) para confirmar. O rádio será ligado. Assim, o código seria 6789 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Setembro 1, 2018 Compartilhar Postado Setembro 1, 2018 9 horas atrás, Renato Soares disse: Boa noite! Não sei se eu estou inserindo código errado ou está acontecendo algum problema após realizar um serviço na concessionária. O manual indica exatamente o seguinte: Pressione a tecla para ligar e/ou desligar o aparelho. Este aparelho possui um código de segurança que é solicitado na primeira vez que conectar a unidade, o visor mostrará a legenda CODE seguido de (1----). Digite o código de segurança (XXXX) correspondente, pressionando as teclas 6 (1 INF), 7 (2 RPT), 8 (3 RDM), 9 (4 ) respectivamen te e pressione a tecla 15 (SEEK UP) para confirmar. O rádio será ligado. Assim, o código seria 6789 ? Não, esses número " 6789" refere-se a posição das teclas, se vc olhar no manual existe uma legenda e uma numeração que é sobreposta nas imagens ( radio, painel, TV, etc), para facilitar a leitura, e identificação de cada tecla e sua função. A senha deve estar em algum cartão separado. Se seu radio é original do carro, ( instalado pela CSS na hora da compra) eles devem ter lhe entregado esse cartão com a senha, caso contrário volte até a CSS e solicite a senha( duvido que ainda tenham) ou peça a troca do aparelho, e informe que ficou assim depois da manutenção feita por eles. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados