Bruna Galina Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 Bom dia, Na minha barra de favoritos das estações de radio ficam com 5 estações aparecendo. Como faço para conseguir criar uma outra pagina com o restante das estações (meu teclado está sem o ponto de interrogação). Aparece a setinha lá (>) mas como se tivesse apagada e não consigo sair disso. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Agosto 22, 2018 Compartilhar Postado Agosto 22, 2018 2 horas atrás, Bruna Galina disse: Bom dia, Na minha barra de favoritos das estações de radio ficam com 5 estações aparecendo. Como faço para conseguir criar uma outra pagina com o restante das estações (meu teclado está sem o ponto de interrogação). Aparece a setinha lá (>) mas como se tivesse apagada e não consigo sair disso. Obrigada! Bem vinda, 1° Crie um tópico novo se apresentando. https://clubedoonix.com.br/forum/61-novos-membros/ MyLink 1 ou 2???? o 1, tem 7 paginas para estações, e no 2 deve ter tbém. Se no seu não esta aparecendo, alguma coisa aconteceu. Seu ML é original ou foi instalado depois???? Esta na garantia ainda??? (3 anos) Fez algum tipo de desbloqueio para assistir videos, etc???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados