Kinotti Postado Agosto 22, 2018 Postado Agosto 22, 2018 Pessoal, bom dia! Domingo, fui a um samba com minha noiva e tive uma grata surpresa ao ir embora. Roubaram Pneu e roda. O carro está com 17700 km rodados. E o pneu original que veio nele, Goodyear Eagle Excellence185/70 R14, está fora de linha. Aí me veio um dilema. a) Comprar um pneu usado que esteja mais ou menos igual aos outros ? b) Comprar um novo de outra marca ? c) Comprar 2 novos de outra marca para que fiquem igual no eixo ? d) Outra sugestão? Citar
Mano Postado Agosto 22, 2018 Postado Agosto 22, 2018 33 minutos atrás, Kinotti disse: Pessoal, bom dia! Domingo, fui a um samba com minha noiva e tive uma grata surpresa ao ir embora. Roubaram Pneu e roda. O carro está com 17700 km rodados. E o pneu original que veio nele, Goodyear Eagle Excellence185/70 R14, está fora de linha. Aí me veio um dilema. a) Comprar um pneu usado que esteja mais ou menos igual aos outros ? b) Comprar um novo de outra marca ? c) Comprar 2 novos de outra marca para que fiquem igual no eixo ? d) Outra sugestão? Opção "C" caso queira economizar, mesma marca porém outro modelo ( Goodyear Eagle Sport) Ou opção "D" comprar 4 novos.. Abs Citar
Kinotti Postado Agosto 22, 2018 Autor Postado Agosto 22, 2018 Você acha que dá diferença nessa rodagem, caso eu compre somente um novo pra por no lugar do roubado? 7 minutos atrás, Mano disse: Opção "C" caso queira economizar, mesma marca porém outro modelo ( Goodyear Eagle Sport) Ou opção "D" comprar 4 novos.. Abs Citar
Mano Postado Agosto 22, 2018 Postado Agosto 22, 2018 1 hora atrás, Kinotti disse: Você acha que dá diferença nessa rodagem, caso eu compre somente um novo pra por no lugar do roubado? sim, pois são diferentes compostos e desenhos.. ou troca 2 ou 4... Abs Citar
Posts Recomendados