Farol e seta "queimados"


Posts Recomendados

Bom dia amigos, 

Procurei algum tópico nesse sentido e não encontrei, então resolvi criar este. ok?

Hoje quando fui sair de casa para trabalhar, percebi que um farol (direita) estava apagado. Então no caminho fui pensando onde comprar hoje mesmo na volta.

Porém, quando cheguei ao trabalho, percebi que a seta (dianteira/direita) também estava apagado, e pensei que o problema pode não ser as lâmpadas.

O que vocês acham? 

Caso sejam as lâmpadas, onde e quais modelos posso comprar?

É fácil trocar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


46 minutos atrás, Kinotti disse:

Bom dia amigos, 

Procurei algum tópico nesse sentido e não encontrei, então resolvi criar este. ok?

Hoje quando fui sair de casa para trabalhar, percebi que um farol (direita) estava apagado. Então no caminho fui pensando onde comprar hoje mesmo na volta.

Porém, quando cheguei ao trabalho, percebi que a seta (dianteira/direita) também estava apagado, e pensei que o problema pode não ser as lâmpadas.

O que vocês acham? 

Caso sejam as lâmpadas, onde e quais modelos posso comprar?

É fácil trocar?

 

Passa em uma CSS, e eles já verificam se é problema de lâmpadas ou outra coisa....

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar.

Além de não acender farol e seta, o painel..toda hora q ligo fico um tempo sem ligar o carro e o ligo, aparece como se estivesse zerado o odômetro, alem de sumir o relógio.

Aí tenho que apertar o botão para voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kinotti disse:

Esqueci de mencionar.

Além de não acender farol e seta, o painel..toda hora q ligo fico um tempo sem ligar o carro e o ligo, aparece como se estivesse zerado o odômetro, alem de sumir o relógio.

Aí tenho que apertar o botão para voltar.

por isso mesmo leve na CSS o mais rápido possível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.