ISM1988 Postado Agosto 7, 2018 Compartilhar Postado Agosto 7, 2018 Olá, Fiz uma pesquisa e não encontrei nenhum tópico relacionado então decidi criar esse. Tenho Onix 2015 apenas eu dirijo e há algum tempo um "nhéqui-nhéqui" no banco do motorista vem incomodando MUITO! Já procurei e investiguei bastante na internet e não vi nenhum caso parecido. Mais alguém tem/teve esse "problema"? Se sim, como resolveu? O barulho é em todo o encosto do banco, nitidamente entre a espuma e a estrutura do mesmo. Muito obrigado desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Capsas Postado Agosto 13, 2018 Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 O meu 2014/2015 tem o mesmo programa no banco, alguém já conseguiu resolver esse problema chato? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ISM1988 Postado Agosto 13, 2018 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 Até agora nenhuma solução ou sugestão, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André luís fernandes Postado Setembro 16, 2018 Compartilhar Postado Setembro 16, 2018 Resolvi do meu .só fazer o seguinte : compre um óleo spray wd-40 ou similar, ponha o tubinho de extensão, olhe pela frente por baixo do banco, vc vai ver em cada trilho 2 canetas vazadas, aplique óleo ali e adeus nhec- nhec-. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados