kronosblast Postado Julho 15, 2018 Postado Julho 15, 2018 (editado) Olá amigos, Possuo um onix 2014/2015 LTZ e ele já tem a câmera de ré original e estou pensando em comprar um sensor de estacionamento para instalar nele, só que gostaria de colocar este modelo: https://www.connectparts.com.br/sensor-de-estacionamento-original-branco-10202/p Tipo o acabamento embutido no para-choque, igual o original dos carros da novos da VW (gol g7, up, novo golf e etc) e também já vi ele no hb20. Mas pelo que percebi a galera não utiliza este estilo de sensor no Onix, pois nunca vi um com este modelo de sensor aqui em brasília e até mesmo o original da gm, para os carros deste ano tem aquele acabamento pra fora, que eu apelidei de "verruguinha" hehehe. Então, minhas dúvidas são: É possível instalar este tipo de sensor no Onix? Alguém aqui já comprou e fez a instalação? E ficou bom? Obrigado!!! Se alguém puder indicar alguma loja que faça este tipo de instalação aqui no DF, eu agradeço. Editado Julho 15, 2018 por kronosblast Citar
Icaro Postado Julho 22, 2018 Postado Julho 22, 2018 Instalei no meu, ficou top. Vou tirar uma foto e posto aqui. Citar
kronosblast Postado Julho 22, 2018 Autor Postado Julho 22, 2018 1 hora atrás, Icaro disse: Instalei no meu, ficou top. Vou tirar uma foto e posto aqui. Olá amigo, poste por favor. Você mesmo instalou ou pagou pra instalar? Citar
Icaro Postado Julho 27, 2018 Postado Julho 27, 2018 Em 22/07/2018 at 14:50, kronosblast disse: Olá amigo, poste por favor. Você mesmo instalou ou pagou pra instalar? 90 reais no equipamento no MercadoLivre livre e 70 de mão de obra. Citar
kronosblast Postado Julho 27, 2018 Autor Postado Julho 27, 2018 (editado) Ficou massa, comprei o meu, só que na loja que eu fui me cobraram R$ 200 pra instalar Editado Julho 27, 2018 por kronosblast Citar
Alonso Junior Postado Agosto 16, 2018 Postado Agosto 16, 2018 Em 15/07/2018 at 00:52, kronosblast disse: Olá amigos, Possuo um onix 2014/2015 LTZ e ele já tem a câmera de ré original e estou pensando em comprar um sensor de estacionamento para instalar nele, só que gostaria de colocar este modelo: https://www.connectparts.com.br/sensor-de-estacionamento-original-branco-10202/p Tipo o acabamento embutido no para-choque, igual o original dos carros da novos da VW (gol g7, up, novo golf e etc) e também já vi ele no hb20. Mas pelo que percebi a galera não utiliza este estilo de sensor no Onix, pois nunca vi um com este modelo de sensor aqui em brasília e até mesmo o original da gm, para os carros deste ano tem aquele acabamento pra fora, que eu apelidei de "verruguinha" hehehe. Então, minhas dúvidas são: É possível instalar este tipo de sensor no Onix? Alguém aqui já comprou e fez a instalação? E ficou bom? Obrigado!!! Se alguém puder indicar alguma loja que faça este tipo de instalação aqui no DF, eu agradeço. Olá amigo, fiz um tópico específico para instalação do sensor de estacionamento, dá uma acompanhada la como é o procedimento. Aqui embaixo como que ficou; Citar
kronosblast Postado Setembro 11, 2018 Autor Postado Setembro 11, 2018 Paguei pra instalarem, ficou bom o serviço, só foi caro rsrs. Obrigado! Citar
Posts Recomendados