Instalação KIT farol de milha onix/prisma JOY


Posts Recomendados

Prezados.

Comprei um kit de farol de milha no mercado livre para aplicá-lo no meu Prisma 16/17 versão Joy. Segui todo o processo de instalação com base no esquema que veio no kit e também com alguns tutoriais já postados por aqui, mas travei na ligação do fio amarelo que deveria ser ligado no pino 12 do botão que vem no kit, pois na versão JOY não vem a fiação e nem o pino do botão original. segue o link do kit comprado no mercado livre, bem como a foto do esquema de ligação. Podem me ajudar se devo usar um botão extra e se este fio amarelo deve ser ligado neste botão ou em alguma outra conexão?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-855231574-kit-farol-milha-onix-prisma-friso-cromado-2013-2014-2015-_JM

Desde já agradeço.

20180604_102335.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois bem, foi ligado o fio amarelo ao botão quem vem no kit para dar o pulso ao chip, porém não acionou o relé, levando a crer que o chip queimou. O próximo passo foi para a ligação direta pegando alimentação da lanterna. O que aconteceu? Não ascendeu, e a lanterna também não. A dedução foi que fosse o fusível,  pois foi colocado uma carga a mais no sistema, mas não, era a proteção do módulo que cortava a corrente. A solução então foi partir para o método manual, inserindo um relé para acionar o sistema. Cheguei a entrar em contato com o fabricante do kit, que me orientou a comprar um kit de rabicho de 4 fios, pois no JOY o botão do farol (original) só utiliza 4 pinos, mas não estava disposto a pagar por outro kit. Ele não passou maiores especificações sobre o produto, portanto não tenho como orientá-los quanto ao modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 05/06/2018 at 07:36, Marcos Felix disse:

Bom dia. Seu manual é igual ao do kit q comprei. Não sei as cores q vieram no seu sistema. Mas pelo meu são 2 vermelhos um com fusível para ligar na bateria e outro para ligar no amarelo da chave só para iluminar o botão de neblina e preto  negativo. Mas como o botão e chicote não são originais o painel não reconhece q a neblina não está ligado é um sistema independente muito fraquinho. 

Editado por Eber lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.