Remover o assento traseiro do Onix


RenatoRicci

Posts Recomendados

Olá amigos, alguém poderia me dar uma luz? estou tentando retirar o assento do banco traseiro do meu carro para fazer uma limpeza mas o danado não quer sair, a parte da frente do assento até consegui desencaixar, mas há algum pino segurando a parte de traz.. Alguem poderia explicar como remove-lo?

Obrigado

Renato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • 1 ano depois...

amg, eu puxei com força msmo o meu, e saiu.. nao deu nada de B.O eu consegui recolocar e está LINDÍSSIMO.. aliás, nao levo em nenhum lugar pq os caras cobram caro e nao acho q vale o preço alto q é, entao eu mesma q faço tudo... e nem vejo na internet, pouca coisa eu vejo, as q eu realmente nao sei nem mesmo vendo e quebrando a cabeça, aí peço uma ajuda ao santo google ou youtube hehehe, mas o banco é suuuuper fácil de tirar e colocar de novo... VAI NO MACHOMAN mesmo, no HULK !!!!! FAZ OQ EU FIZ, EXAMINE, bota a mao mesmo pra ver q pino é esse e oq vc pode fazer q nao vai quebrar nem ferrar o carro, SEJA O MÉDICO DO SEU CARRINHO, OLHE, VASCULHE, COLOCA A CARA ALI NO MEIO MESMO, AÍ TENHO CERTEZA Q VC VAI DAR DE 1000 EM QLQR OFICINA !!!! <3 assim como eu

 

2 horas atrás, LuCorre3 disse:

amg, eu puxei com força msmo o meu, e saiu.. nao deu nada de B.O eu consegui recolocar e está LINDÍSSIMO.. aliás, nao levo em nenhum lugar pq os caras cobram caro e nao acho q vale o preço alto q é, entao eu mesma q faço tudo... e nem vejo na internet, pouca coisa eu vejo, as q eu realmente nao sei nem mesmo vendo e quebrando a cabeça, aí peço uma ajuda ao santo google ou youtube hehehe, mas o banco é suuuuper fácil de tirar e colocar de novo... VAI NO MACHOMAN mesmo, no HULK !!!!! FAZ OQ EU FIZ, EXAMINE, bota a mao mesmo pra ver q pino é esse e oq vc pode fazer q nao vai quebrar nem ferrar o carro, SEJA O MÉDICO DO SEU CARRINHO, OLHE, VASCULHE, COLOCA A CARA ALI NO MEIO MESMO, AÍ TENHO CERTEZA Q VC VAI DAR DE 1000 EM QLQR OFICINA !!!! <3 assim como eu

sabe oq mais eu faço: EU SEPARO O MAIOR TEMPO POSSÍVEL PRA CUIDAR DO MEU CARRO. Limpo, examino tudo, organizo, decoro, configuro componentes eletronicos como som e etc do meu jeito, tiro a bagunça do mês pq ja ta me dando dor de cabeça kkkkkk enfim (mulheres, neh vcs sabem como nós somos por natureza, eu sou do tipo q caso com meu carro e faço dele minha casa, entao é cheio de roupas, sapatos, caderno e bla bla bla kkkkkk) eu vivo comprando no wish.com q eu amo o preço super mega barato COISAS PRO MEU ONIX (demora gente, mas é sério, CHEGA SIM, MESMO, DE VERDADE, SOU PROVA VIVA DISSO, VIVO COMPRANDO E NUNCA TIVE PROBLEMAS COM O SITE NEM COM OS PRODUTOS e tem de marcas, e muitas coisas q ubers adoram de organizar carro entao eu pego pra organizar meu carro tbm pra ficar lindo e minha 2ª casa, nao q eu vá morar nela logico kkkkkkk mas eu casei com ele neh, é meu marido fiel hahahahahhahaha :P ) aí eu espero chegar as coisas e espero chegar o dia q eu marco na minha agenda para CUIDAR DO MEU marido de rodas e metal hehehe e novamente faço tudo de novo, é um momento q eu nao faço NADA MAIS ALEM DE CUIDAR DELE!!!!!!! E EU VASCULHO TUDO...... SOU CURIOSANATA... SEJAM TAMBEM, SER CURIOSO É UMA VIRTUDE E NÃO UM DEFEITO!!!! <3 

 

Em 20/07/2018 at 22:50, RenatoRicci disse:

Obrigado pela resposta Fernando.. a parte da frente até desencaixa.. mas a de traz não...

Ja tentei de tudo.. pois se forçar vai acabar rasgando..

De qualquer maneira obrigado!

Renato

a parte de trás realmente me pegou tbm... mas eu como disse, vasculhei, peguei lanterna, enfiei a mao, a cara, ate tentei dar uma puxada pra ver noq dava.. aí fui com carinho.. realmente tem uma colinha.. é colado msmo... e vai descolar, mas se vc nao descolar, VAI CONTINUAR SUJO!!!! e o meu tava sujo pra caramba ali tbm.. lugar q ninguem nunca ia ver, nem qndo ele fosse pro desmanche o dia q nao prestasse mais daqui una grandes anos... entao oq vc faz é ou descola como eu fiz e cola novamente apenas encaixando os pininhos pq deu certo cmgo, os bancos estao perfeitamente bem como estavam antes de serem mexidos por mim para serem limpos completamente.. ou vc descola e cola com cola mesmo e dps vc gruda os pinos e pronto, mas isso dps de um tempo, qndo quiser limpar de novo, vai descolar novamente, entao eu ja sou pratica e descolo, pq ninguem vê o banco do lado contrario, e nem mesmo fica revirando o carro pra ver se está limpo mesmo até onde não se vê a olho nu kkkkkkk tendeu??? só o dono do carro mesmo q olha o descolado!!!! 

Editado por LuCorre3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.