Posts Recomendados

Postado

Bom dia!

Pessoal comprei esse ônix em uma css de Goiânia, por pensar que seria algo mais seguro, mas infelizmente o carro apresentou esse defeito 3 vezes em menos de 5 meses. 

A primeira vez que apresentou o defeito, na css passaram o aparelho e voltou a funcionar. 

Na segunda vez, depois de uns 2 meses, não ligava nem com a polícia. Disseram que foi o módulo da injeção havia queimado. Com muito custo conseguiram trocar. 

Hoje, aconteceu pela terceira vez, vou levá-lo à css novamente, mas gostaria de saber se já aconteceu isso com alguém, ou se tiverem experiência, me auxiliarem o que dizer ao mecânico.

• Like 1

Postado (editado)

o barulho que ocorre ao pisar no freio é a bomba de vácuo do freio, perfeitamente normal.

Existe outros casos aqui no fórum com o mesmo sintoma, e se não me falhe a memória, era problema de aterramento (mal contato no cabo negativo conectado na carroceria).

Fez o teste de colocar a alavanca na posição N e tentar ligar????

Se esta na garantia, exija que a CS resolva o problema, abra chamado no 0800, leve o carro e diga que só retira de lá com o problema solucionado...

O carro é muito bom, fiquei com o meu 5 anos sem nem um problema, mas como sabemos existem alguns que tiveram defeitos, e infelizmente vc foi o sorteado da vez...

Não desanima, vc tem 3 anos de garantia, e incomode eles até resolver, afinal é seu direito..

E se resolver e descobrir o problema, deixe uma mensagem..

Segue o topico referente ao mesmo problema..

Editado por Mano