Regulagem portas


Posts Recomendados


Não entendi o que vc quer fazer com a regulagem.

Mas normalmente a regulagem é feita no "pino"(não sei o nome correto) da carroceria, vc solta os dois parafusos (não muito, mas o suficiente para com leves batidas com uma chave de fenda ele se mova) e regula conforme o necessário.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas Souza disse:

As portas do meu carro estão com uma folga, já mandei duas vezes na concessionária e voltam do mesmo jeito. Nesse local o pino não mexe, é fixo, pode desapertar que não move pra lugar nenhum.

Se vc soltou os parafusos e não conseguiu mexer, ele deve estar "colado" pela tinta.

Solte mais os parafusos e tente movimentar, pois ela deve se movimentar..

maxresdefault.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2018 at 19:11, Lucas Souza disse:

Foi exatamente neste lugar, mas já cheguei a tirar todos os 2 parafusos e a rosca é fixa, já bati e tudo mais.

Então tem alguma coisa errada, pois assim q soltar os parafusos, essa parte deve ficas solta se movendo para poder alinhar com a porta....

 

Segue 2 videos apenas para ilustrar.

Abs

 

Editado por Mano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tentei novamente agora e no meu você forçar pra qualquer lado, volta pra mesma posição quando aperta o parafuso. Retirei os dois parafusos, forcei um pouco a chapa em que está a rosca, quando aperta volta pro mesmo lugar. Vou na concessionária perguntar como fazem pra regular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.