Posts Recomendados

Postado

Olá.

Alguém sabe como regula as portas do Onix? Já vi vídeos na internet e nenhum funciona com este carro. A parte da fechadura que fica presa no corpo do carro não se move, fica fixa sempre.

Agradeço quem puder ajudar.

Postado

Não entendi o que vc quer fazer com a regulagem.

Mas normalmente a regulagem é feita no "pino"(não sei o nome correto) da carroceria, vc solta os dois parafusos (não muito, mas o suficiente para com leves batidas com uma chave de fenda ele se mova) e regula conforme o necessário.

Abs

Postado

As portas do meu carro estão com uma folga, já mandei duas vezes na concessionária e voltam do mesmo jeito. Nesse local o pino não mexe, é fixo, pode desapertar que não move pra lugar nenhum.

Postado
4 horas atrás, Lucas Souza disse:

As portas do meu carro estão com uma folga, já mandei duas vezes na concessionária e voltam do mesmo jeito. Nesse local o pino não mexe, é fixo, pode desapertar que não move pra lugar nenhum.

Se vc soltou os parafusos e não conseguiu mexer, ele deve estar "colado" pela tinta.

Solte mais os parafusos e tente movimentar, pois ela deve se movimentar..

maxresdefault.jpg

Postado (editado)
Em 30/04/2018 at 19:11, Lucas Souza disse:

Foi exatamente neste lugar, mas já cheguei a tirar todos os 2 parafusos e a rosca é fixa, já bati e tudo mais.

Então tem alguma coisa errada, pois assim q soltar os parafusos, essa parte deve ficas solta se movendo para poder alinhar com a porta....

Segue 2 videos apenas para ilustrar.

Abs

Editado por Mano
  • 2 semanas depois...
Postado

Tentei novamente agora e no meu você forçar pra qualquer lado, volta pra mesma posição quando aperta o parafuso. Retirei os dois parafusos, forcei um pouco a chapa em que está a rosca, quando aperta volta pro mesmo lugar. Vou na concessionária perguntar como fazem pra regular.