cambio da 4ª marcha arranhando


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

acabei de adquirir um onix joy 17/18, com 25 mil km rodados. Acontece que quando vou passar da 3 para 4 marcha, quando puxo rapido o cambio ele arranha fazendo um som tipo clac. Porém quando puxo o cambio devagar ele não faz barulho algum. Apenas nesta marcha. Alguem teve este mesmo problema? Será algo que preciso me preocupar ou apenas um ajuste já resolve? 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


33 minutos atrás, giovanereis disse:

Bom dia pessoal,

acabei de adquirir um onix joy 17/18, com 25 mil km rodados. Acontece que quando vou passar da 3 para 4 marcha, quando puxo rapido o cambio ele arranha fazendo um som tipo clac. Porém quando puxo o cambio devagar ele não faz barulho algum. Apenas nesta marcha. Alguem teve este mesmo problema? Será algo que preciso me preocupar ou apenas um ajuste já resolve? 

Desde já agradeço.

Seu carro esta na garantia, leve até uma CSS para analisarem.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Tenho um JOY 2018 com 6000km com o mesmo problema, vou levar na CSS pela 4ª vez para verificar...

Parece não ser normal, se eu conseguir resolver aviso!!!

Na sexta marcha também ocorre, escuto o barulho quando solto a embreagem rápida e acelero... "toc"

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.