Estalo ao pisar no freio


Posts Recomendados

Boa noite pessoal. Nesta última revisão percebi que as pastilhas do freio estavam bem gastas e também já tinha sentido o disco meio empenado. Fiz então a manutenção de discos e pastilhas em um mecânico de confiança. Coloquei discos fremax e pastilhas ecopads. Entretanto depois do terceiro dia comecei a ouvir um estalo só de encostar no pedal do freio e sempre na primeira pisada ao trocar a direção do carro. Se dou ré e piso no freio dá um "tec". Se continuo dando ré não acontece mais. Só que quando volto a ir para frente com o carro, acontece esse mesmo estalo ao encostar o pé no pedal. O estalo vem da roda. Reclamei no mecânico que disse que poderia ser folga na pastilha. Colocou pastilhas novas e novamente, após 4 dias de uso, o estalo voltou. Alguém já teve esse tipo de problema por aqui e conseguiu uma solução? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


@Thiago Basaglia, Não aconteceu isto comigo, mas já vi em um civic. Se seu mecânico colocou a pastilha da mesma marca, isso vai acontecer mesmo. Já que deve ser de mesmo tamanho.

Coloque cobreq(original) ou fras-le. que é certeza de sucesso. Há outras marcas boas, mas não posso afirmar se não vai ocorrer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.