Thiago Basaglia Postado Março 20, 2018 Postado Março 20, 2018 Boa noite pessoal. Nesta última revisão percebi que as pastilhas do freio estavam bem gastas e também já tinha sentido o disco meio empenado. Fiz então a manutenção de discos e pastilhas em um mecânico de confiança. Coloquei discos fremax e pastilhas ecopads. Entretanto depois do terceiro dia comecei a ouvir um estalo só de encostar no pedal do freio e sempre na primeira pisada ao trocar a direção do carro. Se dou ré e piso no freio dá um "tec". Se continuo dando ré não acontece mais. Só que quando volto a ir para frente com o carro, acontece esse mesmo estalo ao encostar o pé no pedal. O estalo vem da roda. Reclamei no mecânico que disse que poderia ser folga na pastilha. Colocou pastilhas novas e novamente, após 4 dias de uso, o estalo voltou. Alguém já teve esse tipo de problema por aqui e conseguiu uma solução? Citar
Carlos Postado Março 21, 2018 Postado Março 21, 2018 @Thiago Basaglia, Não aconteceu isto comigo, mas já vi em um civic. Se seu mecânico colocou a pastilha da mesma marca, isso vai acontecer mesmo. Já que deve ser de mesmo tamanho. Coloque cobreq(original) ou fras-le. que é certeza de sucesso. Há outras marcas boas, mas não posso afirmar se não vai ocorrer nada. Citar
igornsaldanha Postado Maio 31, 2020 Postado Maio 31, 2020 Conseguiu resolver estou com o mesmo problema. Coloco o carro do driver ele estala depois para , coloco a Ré ele estala e para . Citar
Posts Recomendados