Lidiane Victorino Postado Março 11, 2018 Compartilhar Postado Março 11, 2018 Comprei um onix activ 17/18. Quando dou a ré aparece um triângulo amarelo com ponto de exclamacao. Segundo ja pesquisei isso ocorre devido a placa. E teria que parafusar ela embaixo tambem para ficar rente ao para choque. Gostaria de saber quem faz isso, na concessionaria ou onde emplaca o carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lerossibr Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 Que eu saiba esse ponto de exclamação é o indicador de proximidade do objeto, tanto que quando o obstáculo está mais perto ele fica vermelho. Dá pra tirá-lo nas configurações do My Link.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lidiane Victorino Postado Março 12, 2018 Autor Compartilhar Postado Março 12, 2018 2 horas atrás, lerossibr disse: Que eu saiba esse ponto de exclamação é o indicador de proximidade do objeto, tanto que quando o obstáculo está mais perto ele fica vermelho. Dá pra tirá-lo nas configurações do My Link.... Oi lerossibr era isso que queria saber se esse triangulo com ponto de exclamação é uma proximidade de objeto ou é considerado uma falha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RomualdoJR Postado Março 12, 2018 Compartilhar Postado Março 12, 2018 O meu sensor de ré ficava sempre acusando alguma coisa, fui descobrir e era a placa. Para me livrar desse problema, tive que colar a placa traseira com fita dupla face, com isso ficou bem rente ao plástico e o sensor parou de apitar. Mesmo colando com fita deixe ele fixo no parafuso, pois se a fita de soltar com o tempo, a placa continuará fixa através do parafuso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados