fabio matias dos santos Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 Amigos bom dia ! Sou novo por aqui ....... caso puderem me orientar agradeceria demais ! Ganhei um my link da s10 ano 2015 marca lg, pois quem me deu tirou ela do carro e botou um central da marca caska, e nessa troca os cabos originais ficaram na caminhonete dela. Tenho uma s10 ano/modelo 2013, comprei os chicotes que estavam faltando e tambem mandei trocar a memoria vin ( numero do chassi para comunicação com o modulo da minha caminhonete). como não queria cortar a minha fiação original do aparelho ue veio junto com o aparelho nela, tambem comprei o chicote adaptador branco para como disse evitar cortes ! por acaso alguem aqui no clube ja fez isso e se tiver feito poderia me passar o esquema de instalação do chicote original do my link / ligando no conector original da minha s10 2013 ? Preciso unir estes dois conectores !!!! abs e obrigado pela atenção de todos ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Março 4, 2018 Compartilhar Postado Março 4, 2018 Da um olhada neste tópico, talvez ajude... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados