haf3003 Postado Fevereiro 5, 2018 Postado Fevereiro 5, 2018 (editado) ola bom dia !!!tenho um prisma 2014 e gostaria de colocar o farol de milha!!!mas como nao conheço muito bem sobre o assunto gostaria da ajuda de cada um que puder indicar um vendedor,ao qual comprou ,instalou e nao teve problemas!!!e um bom custo beneficio!! Desde ja agradeço ajuda de cada um!!!! Editado Fevereiro 5, 2018 por haf3003 Citar
Flávio Aparecido capelassi Postado Fevereiro 13, 2018 Postado Fevereiro 13, 2018 Ola, boa noite, estou querendo colocar farol neblina na oniz LT 2017, estou em duvido em comprar o kit, o onix ja vem com a fiação estalado? qual kit devo comprar ? o paralelo e confiavel? me indique alguma marca?? obrigado Citar
Mano Postado Fevereiro 13, 2018 Postado Fevereiro 13, 2018 14 horas atrás, Flávio Aparecido capelassi disse: Ola, boa noite, estou querendo colocar farol neblina na oniz LT 2017, estou em duvido em comprar o kit, o onix ja vem com a fiação estalado? qual kit devo comprar ? o paralelo e confiavel? me indique alguma marca?? obrigado Original para evitar problemas.... Abs Citar
Posts Recomendados