Kilderson Mendonça Postado Fevereiro 4, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 (editado) Muito boa tarde a todos,meu nome é kilderson,venho através desse fórum tirar dúvidas a respeito de algo estranho que venho notando no meu Chevrolet Onix Joy 17/18 6 machas,meu carro tem exatos 3200km rodados adquirir esse veículo há 3 meses,logo com 2500 km rodados percebi que ao fazer giro o volante dava "estalos" a priore achei o que que fosse impressão minha mais agora com 3200km já é bem nítido os estalos mais a ringidez,junto a isso quando piso e solto o pedal da embreagem faz um barulho de como se tivesse ressecado, alguém aqui já teve esse tipo de problema com o Ônix? "Direção elétrica"já. Se tevê,como foi resolvido? Demorou? Obs: Até minha esposa que não entendi nada de carro notou isso. Editado Fevereiro 4, 2018 por Kilderson Mendonça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kilderson Mendonça Postado Fevereiro 5, 2018 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2018 Hoje levei meu Ônix Joy 17/18 até autorizada,chegando lá foi constatado defeito na caixa de direção,kkkkkkk,com apenas 3meses de uso com 3200km só,enfim foi feito o pedido e deram um prazo de 10 a 15 dias para a troca,porém já o estalo no giro do volante eles mexeram pra lá e pra cá,pediram um dia inteiro para desmontar tudo para verem da onde vem o estalo,enfim aguarda agora,mais fica a minha indiguinacao por o carro ter apresentado esse defeito em tão tão tão pouco tempo de uso.aguarda agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LarissaGomes Postado Outubro 30, 2019 Compartilhar Postado Outubro 30, 2019 Resolveu ? Acho que o meu está com esse barulho mas eles disseram que é semi eixo mas não acredito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados