Lpmferreira Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 (editado) Boa tarde. Estou com um problema crônico no meu ônix que ainda não consegui resolver. Ao frear depois de algum tempo rodando com o carro ele começa a fazer esse barulho do vídeo e em dias de chuva ou quando molha a roda o barulho é mais forte. Alguém sabe o que é ? Não é disco e nem pastilha, troquei ambos e o barulho permaneceu. Obrigado Editado Janeiro 21, 2018 por Lpmferreira Adicionar link do vídeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 2 horas atrás, Lpmferreira disse: Boa tarde. Estou com um problema crônico no meu ônix que ainda não consegui resolver. Ao frear depois de algum tempo rodando com o carro ele começa a fazer esse barulho do vídeo e em dias de chuva ou quando molha a roda o barulho é mais forte. Alguém sabe o que é ? Não é disco e nem pastilha, troquei ambos e o barulho permaneceu. Obrigado Isso é típico de lonas de freio, ou sujas ou gastas( freio traseiro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juliocdbrito Postado Janeiro 21, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2018 O meu também faz esse barulho... Mas ele apareceu quando eu troquei a pastilha do freio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados