Leonardo M. Postado Janeiro 13, 2018 Postado Janeiro 13, 2018 Olá pessoal estou pensando e comprar este assoalho de couro ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838453884-protetor-de-assoalho-couro-ecologico-gm-onix-13-a-17-preto-_JM ) para colocar no meu Onix, mas estou na dúvida se devo remover o original ou posso colocar por cima, alguém poderia me tirar essa dúvida. Citar
david witte Postado Fevereiro 4, 2018 Postado Fevereiro 4, 2018 opa boa tarde vc ja comprou ??? gostaria de saber tbm estou a fim de comprar mas fiquei sabendo que como é ecologico o couro n aguenta muito tempo vc poderia comentar sobre isso se é vrdd ou n ? Em 12/01/2018 at 23:24, Leonardo M. disse: Olá pessoal estou pensando e comprar este assoalho de couro ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-838453884-protetor-de-assoalho-couro-ecologico-gm-onix-13-a-17-preto-_JM ) para colocar no meu Onix, mas estou na dúvida se devo remover o original ou posso colocar por cima, alguém poderia me tirar essa dúvida. opa boa tarde vc ja comprou ??? gostaria de saber tbm estou a fim de comprar mas fiquei sabendo que como é ecologico o couro n aguenta muito tempo vc poderia comentar sobre isso se é vrdd ou n ? Citar
Leonardo M. Postado Fevereiro 18, 2018 Autor Postado Fevereiro 18, 2018 Olá, comprei sim, mas como estou trabalhando fora do meu estado ainda não vi o assoalho pessoal, minha esposa que recebeu e me mandou algumas fotos, aparentemente parece ser bom, mas ainda não instalei, mas caso adquirira esse assoalho ou de outro tipo, por experiência própria aconselho levar a alguém que tenha as ferramentas certas pois para ser colocado e preciso remover os bancos e o console central, a algum tempo atrás levei a um lugar pra colocar um daqueles de plástico (acho que PVC) e o cara não conseguiu remover um dos parafusos que seguram os bancos dianteiros, pois esses parafusos recebem um tipo de cola no momento da montagem, de tanto o cara tentar tirar o parafuso e não conseguir acabou que deu uma desgastada no encaixe do parafuso, quando eu for colocar esse assoalho vou ter que procurar um mecânico pra tirar o parafuso, pois a chave não encaixa mais corretamente. Citar
Posts Recomendados