Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos!

Comprei um Onix 2013 LT 1.4 e desde sempre percebi uma oscilação muito estranha na lenta do carro. Ao retirar o cabo da vela 1 qual não foi minha surpresa, o mesmo estava arrebentado. Ao retirar o segundo idem e os demais também. Estou surpreso com a qualidade do mesmo. Estou postando as fotos anexadas para que os amigos avaliem a "qualidade" dos cabos dessa marca. Deixo aqui minha indignação perante o fabricante deste produto.

Agradeço a atenção e espero que ajude.

IMG_20180106_153428046.jpg

IMG_20180106_151724080.jpg

IMG_20180106_151717674.jpg

Postado
4 minutos atrás, PauloVictor disse:

Boa tarde amigos!

Comprei um Onix 2013 LT 1.4 e desde sempre percebi uma oscilação muito estranha na lenta do carro. Ao retirar o cabo da vela 1 qual não foi minha surpresa, o mesmo estava arrebentado. Ao retirar o segundo idem e os demais também. Estou surpreso com a qualidade do mesmo. Estou postando as fotos anexadas para que os amigos avaliem a "qualidade" dos cabos dessa marca. Deixo aqui minha indignação perante o fabricante deste produto.

Agradeço a atenção e espero que ajude.

IMG_20180106_153428046.jpg

IMG_20180106_151724080.jpg

IMG_20180106_151717674.jpg

isso ocorreu nos primeiros Onix's, os quais foram trocados por cabos pretos devido a este problema.

Nem todos apresentava esse defeito, mas caso ocorresse isso na hora da troca das velas, os cabos eram substituídos em garantia.

Abs

Postado

Meu primeiro Chevrolet, vou ser sincero estou um pouco assustado. Espero que seja apenas o cabo de vela que tenha essa péssima qualidade. Obrigado pela informação. Existe mais algum problema que deva saber?

Postado
15 horas atrás, PauloVictor disse:

Meu primeiro Chevrolet, vou ser sincero estou um pouco assustado. Espero que seja apenas o cabo de vela que tenha essa péssima qualidade. Obrigado pela informação. Existe mais algum problema que deva saber?

Não.....

Fiz 54k sem nem um problema, nem cabos o meu precisou trocar, e eram estes mesmos. Nem pastilha de freio troquei, onde muitos trocam com 20 ou 30.

Excelente carro para oque oferece...

Abs