Alipio Soares Postado Janeiro 2, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2018 Boa tarde galera, meu nome é Alipio, sou de Natal e comprei um Prisma LTZ 13/14. Meu problema é que eu não estou conseguindo acessar a opção de configuração de veiculo pelo Mylink. Já pesquisei e vi que algumas pessoas comentaram que deveria ligar a chave que o a opção ficaria disponível, pós bem, já tentei e ainda não consegui. Queria saber se alguém aqui já passou por esse problema também e teria como me ajudar. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelhduarte Postado Janeiro 3, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Cara tb sou de Natal-RN e tenho um Ltz 2014, mas o meu acho q só aparece a função com o carro ligado e não só meia chave Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alipio Soares Postado Janeiro 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Eu consegui acessar as configurações do veiculo, mas só depois de um tempo com ele ligado e rodando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados