Odranoel Postado Janeiro 1, 2018 Postado Janeiro 1, 2018 Alguém sabe informar qual a numeração do fusível do marcador de combustível do Onix 2016? Citar
Mano Postado Janeiro 1, 2018 Postado Janeiro 1, 2018 33 minutos atrás, Odranoel disse: Alguém sabe informar qual a numeração do fusível do marcador de combustível do Onix 2016? Pesquise no manual.. Abs Citar
Odranoel Postado Janeiro 1, 2018 Autor Postado Janeiro 1, 2018 2 horas atrás, Mano disse: Pesquise no manual.. Abs Já pesquisei e lá não me dá a opção. Já olhei na tampa da caixa de fusíveis e também lá não mostra. Se alguém já fez essa troca, por favor me dê as orientações. Grato. Citar
Mano Postado Janeiro 3, 2018 Postado Janeiro 3, 2018 10 horas atrás, Odranoel disse: ? Então não é fusível, deve ser a boia do tanque. Afinal qual o defeito, o marcador não esta funcionando, fica em uma posição, qual o motivo desta sua curiosidade? Citar
Luiz Santos Postado Fevereiro 5, 2018 Postado Fevereiro 5, 2018 Fala amigo. Fui no eletricista e ele falou que o problema poderia ser na bomba. Fui no mecânico para tirar o tanque de gasolina e o eletricista testou e não era nem o reparo e nem a bomba. Paguei 100,00 reais. O eletricista falou que poderia ser o chicote que sai da bomba e vai até a parte elétrica, farei isso amanhã 05/02/18. Outra coisa errada da Chevrolet , outras marcas não precisaria tirar o tanque, no chão do carro tem uma abertura na direção da bomba e não teria necessidade de um gasto desse valor. Outra coisa, o gasto de combustível é muito grande, esse carro não é nem um pouco econômico. O pedal da embreagem faz um barulho quando eu piso, parece um carro velho. Realmente mais adiante sairei pra outro. Entrarei em contacto com a Chevrolet se não resolverem entrarei no site RECLAME AQUI. Espero que consigamos resolver esses problemas. Um abraço. Citar
Posts Recomendados