Onix LT AndresGab Postado Dezembro 27, 2017 Postado Dezembro 27, 2017 Boa tarde! Pessoal, tenho um onix modelo 2015, LT. Gostaria de saber se existe alguma configuração que faço no painel para ele indicar a "quantidade de km disponível para a reserva de gasolina ou gasolina restante para determinados km". Procurei no manual mas não encontrei nada do tipo. Nem sei se existe essa funcionalidade no onix... Alguém sabe me dizer? Ja fucei em tudo... Rs Citar
Mr. Caio Augusto Postado Dezembro 28, 2017 Postado Dezembro 28, 2017 Boa noite AndresGab, Essa função não está disponível no ONIX LT e sim somente na versão LTZ. (Não sei o que exatamente informa na LTZ), mas na LT não tem computador de bordo portanto sem esta função. O que você pode procurar é alguma versão pela OBD do carro ok? Citar
Mano Postado Dezembro 29, 2017 Postado Dezembro 29, 2017 Em 27/12/2017 at 17:37, Onix LT AndresGab disse: Boa tarde! Pessoal, tenho um onix modelo 2015, LT. Gostaria de saber se existe alguma configuração que faço no painel para ele indicar a "quantidade de km disponível para a reserva de gasolina ou gasolina restante para determinados km". Procurei no manual mas não encontrei nada do tipo. Nem sei se existe essa funcionalidade no onix... Alguém sabe me dizer? Ja fucei em tudo... Rs Se pesquisar aqui no fórum, vai achar um tópico sobre isso. Resumindo, eu acho q uma pessoa trocou a chave seletora( a alavanca que liga o pista e aciona a luz alta) pelo do modelo LTZ, mas acho que precisou fazer alguma habilitação via software (solicitando ao mecânico da CS ele faz) para poder informar no painel. Abs Citar
Posts Recomendados