willian dias pedro Postado Dezembro 20, 2017 Postado Dezembro 20, 2017 Boa tarde pessoal. meu onix esta com um problema,quando ligo o ar condicionado o veiculo fica trepidando,querendo falhar. Alguem sabe o que fazer? Citar
wearver Postado Dezembro 21, 2017 Postado Dezembro 21, 2017 Pode ser várias coisas, correia do alternador ruim, alternador ruim, motor com algum problema. Quando você está em movimento acontece o mesmo ou só parado? Se for parado é um desses itens acima, senão é algo mais sério. O meu quando está parado, ao ligar o ar concionado, não sinto nenhuma variação de rotação do motor, ele fica estável. Citar
willian dias pedro Postado Dezembro 22, 2017 Autor Postado Dezembro 22, 2017 eu cinto somente quando o carro esta parado,fica dando umas engasgadas,e o barulho muito forte, o carro em movimento fica somente mais fraco devido ser 1.0 mais quando esta em lenta,treme muito. O carro ainda esta na garantia,comprei semi-novo e nao tem uma semana. Vou levar na viamar e pedir para olharem e fazer uma outra revisao e concertarem tudo. Estou certo nao é? Citar
moreira2093 Postado Dezembro 24, 2017 Postado Dezembro 24, 2017 BOA NOITE AMIGO, O MEU ESTAVA ASSIM E ERA A TBI SUJA MANDEI FAZER UMA LIMPEZA FICOU OTIMO ESPERO QUE SEJA ISSO .ABS Citar
Andre Pereira de lima Postado Janeiro 11, 2018 Postado Janeiro 11, 2018 (editado) Em 20/12/2017 at 13:58, willian dias pedro disse: Boa tarde pessoal. meu onix esta com um problema,quando ligo o ar condicionado o veiculo fica trepidando,querendo falhar. Alguem sabe o que fazer? Olá, o onix do meu pai estava assim um lt 1.4 2015 o problema foi sanado trocando um bico injetor que estava ruim a troca foi feito em garantia. Editado Janeiro 11, 2018 por Andre Pereira de lima Citar
mauro_m Postado Março 1, 2018 Postado Março 1, 2018 Olá amigo! Passei por um problema parecido, o carro ligado e parado estava vibrando muito e quando ligava o ar condicionado, vibrava mais. Após pesquisar na internet, verifiquei que o calço do motor do lado esquerdo está dando muitos problemas inclusive há vídeos no you tube que relatam o assunto. Resolvi trocar e a trepidação melhorou uns 80%. Um teste, no assento do motorista, encoste a cabeça na coluna do carro com o motor ligado e ar condicionado ligado;se estiver tremendo, o calço está ruim. Veja o vídeo no youtube: O meu fazia barulho também, principalmente nas saídas em primeira marcha. Citar
mauro_m Postado Março 1, 2018 Postado Março 1, 2018 Meu carro estava com 35.000 km e três anos de uso. Citar
Cristiano Santos Silva Postado Abril 22, 2018 Postado Abril 22, 2018 Em 20/12/2017 at 13:58, willian dias pedro disse: Boa tarde pessoal. meu onix esta com um problema,quando ligo o ar condicionado o veiculo fica trepidando,querendo falhar. Alguem sabe o que fazer? Boa amigo, esse problema acontece geralmente com as marchas de forças , ou seja em baixa velocidade. Antes de sair trocando tudo ou pagar fortunas a mecânico , faça vc mesmo uma limpeza no corpo de borboletas(tbi) com um k80, deve custar por volta de 15 reais. Caso não saiba o procedimento , pesquise do youtube. É muito simples , mas vc precisará de auxilio para acelerar o caro. Caso o problema persista , dê uma olhada nos cabos de vela ,velas e filtro de ar. Citar
Posts Recomendados