DANILO ANDRADE GLÓRIA Postado Dezembro 18, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2017 Bom dia a todos!!! vi no fórum muitas dúvidas sobre a instalação de som automotivo (mp3 players) mais os alto falantes das 4 portas do onix ou prisma. Gostaria de dizer que os chicotes originais GM estão sendo vendidos no mercado livre por R$ 120 (o kit com os 4 chicotes) e que são muito fáceis de instalar pois são plug and play, ou seja, é só engatar nas entradas das portas e colunas. Muitas concessionárias não vendem esses chicotes mais atualmente são muito fáceis de achar, principalmente no mercado livre. É um pouco caro mais é melhor do que ter o trabalho de ter que passar os fios e fazer emendas. espero ter ajudado os amigos que estão pensando em comprar ou até mesmo em levar em alguma loja de som para instalar, pois é tão fácil quanto instalar uma lâmpada em casa. OBS: é melhor usar os chicotes originais quando o veículo encontra-se na garantia igual o meu, pois caso a instalação for mal feita com os fios que não são originais e der uma pane elétrica a garantia não vai cobrir o reparo. Abraços a todos e espero ter ajudado a tirar algumas dúvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alonso Junior Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 Eh esse aqui que você comprou Danilo? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-846573252-chicote-do-alto-falante-para-4-portas-onix-prisma-1315-orig-_JM Será que é fácil instalar por conta? Seria só tirar os plásticos das portas e ir passando a fiação? Sabe me indicar algum tutorial? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
renato_fonseca Postado Dezembro 20, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2017 1 hora atrás, Alonso Junior disse: Eh esse aqui que você comprou Danilo? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-846573252-chicote-do-alto-falante-para-4-portas-onix-prisma-1315-orig-_JM Será que é fácil instalar por conta? Seria só tirar os plásticos das portas e ir passando a fiação? Sabe me indicar algum tutorial? Abraço tem um tópico sobre isso, eu mesmo fiz a instalação seguindo essas dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados