JHONNES Postado Dezembro 14, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Bom dia!! Gostaria de ajuda dos amigos, pois algo "anormal" aconteceu comigo, haha, o fio do conector de antena do mylink rasgou bem no pé do conector, e estava tentando colocar no lugar de volta, kkkk mas vi que é tipo um cabo COAXIAl, ou seja, uma malha por fora e uma por dentro, e agora eu não consigo encontrar desse chicote em lugar nenhum, será que alguém tem alguma solução, para me ajudar? Desde já agradeço... O mais perto que consigo encontrar é isso. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-869831463-adaptador-de-antena-p-mylink-e-radio-orig-cobalt-ltls-joy-_JM Tá tenso, as vezes quero ouvir as noticias (meio raro) e não dá... :'( HELP_MEEEE haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JHONNES Postado Dezembro 14, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2017 Olha a onde "quebrou/soltou" kk :'( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos barreto Postado Dezembro 16, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 Amigo , acho que um bom instalador de autoradios consegue reparar esse cabo coaxial , vale a pena tentar , ou mesmo fazer um novo aproveitando só as conexões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JHONNES Postado Dezembro 16, 2017 Autor Compartilhar Postado Dezembro 16, 2017 1 hora atrás, marcos barreto disse: Amigo , acho que um bom instalador de autoradios consegue reparar esse cabo coaxial , vale a pena tentar , ou mesmo fazer um novo aproveitando só as conexões. O duro é que no buraco onde eu moro tá difícil encontrar esse cara que manja dos paranauê.... kkk, mas sigo na luta... kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego vieira alves Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Bom dia. alguém sabe onde comprar o conector do cabo da antena externa? Porque o meu carro veio com antena externa mas veio sem a continuidade do cabo que vai para o rádio e esse plug é diferente de todos que ja vi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados