João 84 Postado Dezembro 12, 2017 Postado Dezembro 12, 2017 Boa tarde! Quando engato a ré, o visor do mylink fica com essa imagem, alguém sabe me dizer o que posso fazer ou o que está errado? Só fica escuro e não aparece a visualização Citar
KamilaMaia Postado Abril 18, 2019 Postado Abril 18, 2019 Bom dia, eu tenho um prisma LTZ 2015 equipado com mylink e câmera de ré. A câmera de ré funciona normalmente ao engatar a ré, com imagem normal. Mas então após um tempo variável manobrando a tela para de exibir a imagem e fica com a mensagem “serviço do sistema de visão traseira” indeterminadamente, só saindo ao mudar a marcha. Quando troco a marcha e volto para a ré a imagem da câmera é exibida novamente sem problema. O que acham que pode ser? Agradeço desde já. Citar
Robson Navarro Postado Fevereiro 28, 2022 Postado Fevereiro 28, 2022 Boa noite , gostaria de saber se alguém ja passou pela situação de aparece a seguinte mensagem no multimidia. "Verifique o entorno quanto a segurança" . , Essa mensagem aparece no painel multimidia do meu onix e não consigo mexer. Nem radio e nem a câmera de ré funciona. Citar
Posts Recomendados