Cláudio kike Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Boa tarde a todos,comprei um Prisma sem mylink,foi instalado,vídeo desbloqueado,mas perdi os sons originais do carro,quando eu ligo o fio na central do carro aparece uma mensagem de bloqueado. Alguém sabe como resolver em casa mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Dezembro 3, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2017 Na verdade seu ML não é desbloqueado, esse método de cortar o fio é apenas um atalho para faze-lo funcionar, mas sem os sinais sonoros, desligamento junto da parte eletrica( quando se desliga o carro e abre a porta do motorista). Para tudo ficar como se deve, o desbloqueio deve ser feito via software. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ediccreis Postado Dezembro 5, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2017 Olá amigos, boa noite! Alguém por favor poderia me fornecer um link com orientações do "Desbloqueio do Vídeo em Movimento"? Tenho um Onix Activ 17/18 com Mylink 2 (com câmera de ré original GM, avisos sonoros, controles no volante). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados