kronosblast Postado Novembro 24, 2017 Postado Novembro 24, 2017 Boa noite galera, Encontrei esta borracha solta em cima da tampa do reservatório de gasolina para partida a frio do meu carro, não faço a mínima ideia de como foi parar lá rsrs, alguém sabe de onde é esta peça? Agradeço a ajuda. 1 Citar
Mr. Caio Augusto Postado Novembro 25, 2017 Postado Novembro 25, 2017 Se eu não estiver enganado essa borracha é do suporte de sustentação da caixa de ar (Filtro de ar) do ONIX. Ela é fácil de perder mesmo, um dia eu limpei meu motor e precisei retirar a caixa de ar e ela soltou e nem vi... quando percebi o suporte estava batendo na lata e fazendo barulho chato para caramba---- morri com uns 30 conto em uma peça dessa pra suportar.... Olha ali 1 Citar
kronosblast Postado Novembro 25, 2017 Autor Postado Novembro 25, 2017 Olá amigo, agradeço sua ajuda. A borracha parece ser deste local ai mesmo, o estranho é que vi que todas as 3 estão lá, 2 laterais e uma da parte de baixo. As vezes o algum mecânico deixou ali por acaso, o ruim é que nem posso perguntar pra eles, porque fecharam a loja =( De todo jeito vou deixar ela guardada aqui, se um dia achar o local eu coloco hehehe Citar
Posts Recomendados