MasterCyber Postado Novembro 19, 2017 Postado Novembro 19, 2017 Bom dia amigos, comprei meu primeiro carro e é justamente um Onix LTZ. Ele é novo, tem uns 4 meses, 2.500 Km rodados pra ser exato. Estou com algumas dúvidas, espero que vocês me ajudem: 1 - Ta ocorrendo um vazamento sempre que ligo o ar-condicionado, fica uma poça de água ou um rastro quando o carro ta em movimento, o mecânico disse que isso é normal. Ele levantou o carro e até me mostrou a saída de água. Mas o estranho é que tenho esse carro há uns 4 meses e isso nunca aconteceu, agora do nada isso acontece. Qual a opinião de vocês? Moro em Salvador/BA e ultimamente ta bem quente por aqui.. 2 - Meu carro Onix é um LTZ e a roda é aquela porretona, e fica entrando pedrinhas nas fendas, quando o carro anda as pedras ficam batendo no asfalto e fica um barulho chato.. Tem como resolver isso? 3 - Levei meu carro pra calibrar o pneu em um posto de gasolina, no dia seguinte percebi que uma das tampinhas do bico tinha sumido, provavelmente o cara que calibrou roubou. O que vocês me recomendam pra evitar esse tipo de coisa? Como consigo uma pra colocar no lugar da que foi roubada? Desde já agradeço a ajuda de vocês.. Abraço!! Citar
jfonta Postado Novembro 21, 2017 Postado Novembro 21, 2017 1, ar cond sempre solta água mesmo, amigo... 2, mal de pneu novo ehehe... e é bom tirar essas pedrinhas de vez em quando pq prejudicam o desgaste homogêneo do pneu.... 3, qualquer borracheiro vende isso pra vc... se for amigo até um brinde vc consegue. 1 Citar
MasterCyber Postado Novembro 21, 2017 Autor Postado Novembro 21, 2017 Entendi. Fiquei grilado com relação ao ar condicionado, como não pingava e agora fica fazendo rastros e poças de água. Obrigado amigo. Citar
Tato_1977 Postado Dezembro 19, 2017 Postado Dezembro 19, 2017 Tenho um Onix LT 2018 e quando ligo faz um barulho de água. Citar
wearver Postado Dezembro 21, 2017 Postado Dezembro 21, 2017 Em 21/11/2017 at 14:05, MasterCyber disse: Entendi. Fiquei grilado com relação ao ar condicionado, como não pingava e agora fica fazendo rastros e poças de água. Obrigado amigo. Como nosso amigo falou, isso é normal e depende muito da umidade do ar e o tempo que você deixa ele ligado. Em 18/12/2017 at 23:05, Tato_1977 disse: Tenho um Onix LT 2018 e quando ligo faz um barulho de água. Todos os Onix tem essa característica, é o fluido do radiador passando pela tubulação da cabine. Sim, o fluido do radiador passa por ali. Todos os carros que tem aquecimento utiliza o fluido do radiador pra aquecer a cabine, tanto que uma das dicas pra evitar super aquecimento quando o radiador estiver com problema é ligar o aquecedor no máximo. Citar
Posts Recomendados