Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera, blz?

Comprei um Onix Joy 2016/2017 1.0 8v FLEX seminovo essa semana na Localiza Seminovos e fiquei cabreiro com uma informação do vendedor, mas como não conheço ninguém com onix deste modelo e na net também não achei nada, venho apelar aqui pro fórum:

Ao acionar a trava do carro na chave os vidros da frente não sobem automaticamente, diz o vendedor que o carro não tem essa funcionalidade de fábrica. Tem que subir os vidros elétricos primeiro e depois travar o veículo. 

Procede a informação, é isso mesmo? Ou é algum defeito mesmo nos vidros elétricos?

Valeu, abraços!

Editado por Abninho

Postado

Caro Amigo, a informação procede. No meu carro coloquei uma peça chamada interface, a qual tem a função de acionar os vidros no travamento do veículo.

Postado
21 horas atrás, JacksOnix disse:

Caro Amigo, a informação procede. No meu carro coloquei uma peça chamada interface, a qual tem a função de acionar os vidros no travamento do veículo.

Valeu pela ajuda!

• 7 meses depois...
Postado
Em 17/11/2017 at 22:17, Abninho disse:

E ai galera, blz?

Comprei um Onix Joy 2016/2017 1.0 8v FLEX seminovo essa semana na Localiza Seminovos e fiquei cabreiro com uma informação do vendedor, mas como não conheço ninguém com onix deste modelo e na net também não achei nada, venho apelar aqui pro fórum:

Ao acionar a trava do carro na chave os vidros da frente não sobem automaticamente, diz o vendedor que o carro não tem essa funcionalidade de fábrica. Tem que subir os vidros elétricos primeiro e depois travar o veículo. 

Procede a informação, é isso mesmo? Ou é algum defeito mesmo nos vidros elétricos?

Valeu, abraços!

É assim mesmo, não tem interface. Vai em uma loja de acessórios, alarmes e pede para instalar. Deve gastar só para subir os vidros em torno de uns 200,00. Abraço

Postado

Tanto o onix joy como o prisma joy não tem módulo de subida na chave.

Mandei instalar no meu prisma joy.

Paguei R$ 320,00 da marca TURY.

Só não faz a descida na chave como original;

Postado

Eu solicitei a instalação do módulo na concessionária achando que ele também abriria os vidros no controle.

Mas ele só fecha. O único que tem essa função de abrir e fechar na chave são os originais de fábrica, como o LT e LTZ.