everton.silva0102 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 Olá galera Meu Mylink travou do nada, dei uma pesquisada no forum e o pessoal fala que a Concessionária está cobrando em torno de 200 reais só para enviar para a GM, estou com medo de mandar arrumar, e em breve ser vitima desse problema novamente, pois quando comprei o carro a 2 anos, já tive um atraso pq o vendedor agiu de má fé e não me informou que o mylink estava com problema. Estou procurando outra central para colocar no carro ( LTZ 2013 ) alguém tem alguma para indicar ? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boeing2016 Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 (editado) Se seu carro tem apenas 02 anos, ainda está na garantia. Logo eles não podem cobrar de você. Código de defesa do Consumidor.. Editado Novembro 7, 2017 por Boeing2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
everton.silva0102 Postado Novembro 9, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Em 07/11/2017 at 17:02, Boeing2016 disse: Se seu carro tem apenas 02 anos, ainda está na garantia. Logo eles não podem cobrar de você. Código de defesa do Consumidor.. então .. O carro é modelo 2013, porém o ano é 2012, vi no manual que o antigo dono o comprou em 11/2012 ... eu já o comprei usado em 2015 .. na epoca o vendedor falou o mylink estava na manutenção mas já me entregaria instalado pois era ' manutenção de rotina ' .. mas no fim demorou 15 dias para eles conseguirem resolver ( má fé pura .. e eu acabei caindo por não conhecer esse produto .. primeiro carro que compro da GM ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boeing2016 Postado Janeiro 17, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2018 Vá pra cima de quem te vendeu.. Chama um gerente, sei lá.. A GM não tem culpa, e sim quem te vendeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados