Victorsjdr Postado Novembro 7, 2017 Compartilhar Postado Novembro 7, 2017 (editado) Olá, sou novo por aqui e não sei se estou fazendo certo mas.. vamos lá.. Tenho um Onix 2013 LT e de um tempo pra cá percebi que está com dificuldade de destravamento pelo alarme da chave.. está travando normalmente(com apenas 1 click) e o porta-malas também está abrindo normalmente.. para destravar tenho que apertar varias vezes e para descer os vidro apertando e segurando, nem se fala..pensei que poderia ser a bateria da chave, mas se fosse também teria dificuldade em travar, não?! Alguém já passou por isso? Pode me ajudar? Obrigado, desde já!! OBS. O botão da chave nao está danificado aparentemente, ta bem justo! Editado Novembro 7, 2017 por Victorsjdr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zancan Postado Novembro 8, 2017 Compartilhar Postado Novembro 8, 2017 Talvez o problema seja apenas no BOTÃO de destravar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados