Phelipemtz Postado Novembro 2, 2017 Postado Novembro 2, 2017 Fala galera, Meu primeiro post aqui no Fórum, para tirar uma dúvida. No início do ano quebrei o parachoque dianteiro do meu Onix (conforme consta em anexo) e levei no mecânico e na concessionária e fui informado de que seria necessário trocar o parachoque pois o mesmo não tem como ser recuperado, sendo que na ordem de serviço ficou definido o seguinte: Concessionária Mecânico (Indicado pela seguradora) Parachoque Dianteiro R$ 702,95 R$ 1425,44 Defletor Inferior Radiador R$ 226,90 R$ 158,15 Defletor Superior Radiador --------- R$ 72,65 Radiador R$ 1243,57 (Disse não ser necessário alterar, não houve dano) Travessa R$ 622,37 ------------ Pintura Incluso serviço R$ 300,00 TOTAL R$ 2795,79 R$ 1926,24 Estou rodando com o carro a 8 meses e não tive nenhum problema, pelo preço sairia mais em conta eu acionar o seguro (R$ 1600,00), mas um colega me sugeriu que eu comprasse o parachoque e depois o levasse para pintar, que sairia muito mais em conta. Queria saber a opinião dos colegas, levando em consideração que sou leigo no assunto e que estou querendo vender o carro. Citar
SERGIO NODA Postado Novembro 5, 2017 Postado Novembro 5, 2017 SE eu fosse vc,já sabendo que gastaria mais ou menos esse valor que vc indicou e se estaria disposto a gastar. Levaria numa oficina para fazer um orçamento desmontando o parachoque. Ai teria como saber as peças necessárias para trocar. Aparentemente parece ser somente o parachoque. Só desmontando para saber o que trocar. Citar
Posts Recomendados