Lucas Souza Postado Outubro 24, 2017 Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Olá, desde que comprei meu ONIX JOY 17/17 noto um barulho vindo de dentro do teto do carro, mais precisamente sobre o para-sol direito. Já levei várias vezes na concessionária e nunca conseguiram resolver o barulho. Ontem estava aqui e desmontei pra ver se conseguia localizar algo, eis que quando fiz força na chapa transversal do carro apresentou o TEC TEC TEC (barulho irritante dos infernos). No vídeo da pra ver e ouvir melhor de onde vem. (Melhor ouvir com fone) Sendo assim, gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema e como resolveu (se resolveu)? Desde já, obrigado a todos que poderem contribuir. VID_20171023_213818451.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Morais Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Amigo, Meu Onix 2017 tinha um barulho ainda mais chato , na parte trazeira, como se fosse um grilo e era intermitente. Tinha hora que fazia, tinha hora que não fazia. Levei na concessionária várias vezes, e não descobriam. Parecia que era na tampa da mala, Pois quando fui fazer a primeira revisão, estavam mexendo num outro onix e o chefe da oficina me falou que era o mesmo barulho do meu carro. E a Chevrolet tinha passado um procedimento para eles e estavam fazendo. Pois agendei pra faze no meu e RESOLVEU, o barulho sumiu, já tem 2 meses que eles fizeram e nunca mais voltou ! Era no TETO mesmo, problema de ponto de solta( aliás , vários carros até de outras montadoras estão apresentando este tipo de problema). Como resolveram.. Tacaram ESPUMA EXPANSIVA, entre as 2 chapas do teto, por estes buracos ( noo teu video é justamente onde vc coloca o dedo). Deixa secar, a espuma vai preencher os espços internos, vai sair BASTANTE espuma pra fora, no outro dia, vc CORTA o excesso que saiu pra fora e coloca o forro de volta... No meu caso, nunca mais o barulho voltou... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Souza Postado Outubro 31, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Opa Marcos. Obrigado pela dica, quando puder parar o carro novamente vou verificar isso com o pessoal da concessionária. O rapaz que sempre me atende, e resolver meus problemas, disse que vai ter que desmontar e passar pra Chevrolet ver o procedimento que será tomado, caso diga que não pode fazer nada irei questionar quando a espuma expansiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados