piresjam Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 (editado) Bom dia, caros colegas!! Tenho um Onix Active 17/18 menos de um mês de uso. Quando travo o carro no controle, ele pisca e dá 2 buzinadas. Como eu acho muito chato essas 2 buzinadas toda vez que travo, gostaria de desativar isso, mas não consegui. Gostaria da ajuda de vcs!! Verifiquei nas configurações do Mylink > Veículo > Feedback de travamento remoto a opção: somente luzes, seleciono-a, mas as 2 buzinadas continuam... Eu fiz o procedimento correto? Ou não é por ai?? Editado Outubro 23, 2017 por piresjam Correção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seufetelli Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Cara no meu ele não faz barulho algum, ele da duas buzinadas quando tem alguma coisa errada, tipo uma porta aberta. Acredito que tenha algum sensor com erro. Inclusive se fechar com a porta aberta ele destrava sozinho, dá uma conferida de ele está fechando tudo é leve-o na css 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lerossibr Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 Vc instalou o alarme volumétrico? O meu fazia isso. Tive que desinstalar e manter apenas o alarme original para parar com essas buzinadas irritantes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel_Alves_Jr. Postado Outubro 26, 2017 Compartilhar Postado Outubro 26, 2017 Olá, Nos 2 originais que conheço, só buzina se tiver algum sensor aberto, porta, capô, porta malas sem fechar. Inclusive cuidado com esse golpe. Alguém destrava passageiro de leve e o carro não trava por isso, os alarmes antigos não acusavam, agora avisam. Boa sorte. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
piresjam Postado Novembro 11, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2017 Pessoal, descobri o problema!! Levei à CSS, e ficou constatado que era o porta mala que não estava bem fechado. Eu estava fechando bem devagar. Quando se fecha com um pouquinho mais de força, o sensor reconhece o fechamento do porta mala. Obg a todos pelas dicas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados