fabiosm87 Postado Outubro 22, 2017 Compartilhar Postado Outubro 22, 2017 Estou com um ruído de trepidação dentro da porta do carona. Desmontei a porta e descobri que é o plástico que vai colado dentro (foto). Alguém teve esse problema, soube resolver ou sabe se tem algum problema em tirar esse plástico? Onix LT 1.4 2015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Outubro 23, 2017 Compartilhar Postado Outubro 23, 2017 A utilidade deste plastico é evitar a entrada de poeira para dentro do carro, e reduzir levemente o barulho.. Abs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosm87 Postado Outubro 29, 2017 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2017 Firmei o plástico com fita e realmente o barulho praticamente sumiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micma Postado Outubro 31, 2017 Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Pessoal, bom dia. Algum de vocês já passou pelo problemas dos ruídos na portas do veículo ônix LS 1.0 Concessionária olhou e estou retornando lá, pois o ruído permanece.. Grata pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiosm87 Postado Novembro 28, 2017 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 Em 31/10/2017 at 09:23, micma disse: Pessoal, bom dia. Algum de vocês já passou pelo problemas dos ruídos na portas do veículo ônix LS 1.0 Concessionária olhou e estou retornando lá, pois o ruído permanece.. Grata pela atenção. Talvez seu problema seja o mesmo que o meu. Mas é difícil saber sem ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados