Brunodr.92 Postado Outubro 15, 2017 Postado Outubro 15, 2017 Boa noite amigos. Estive em uma oficina e o mecânico constatou que o meu carro está com vazamento pelo T de destribuição da mangueira que sai do reservatorio de agua ( aditivo ) e também em baixo do motor do lado do carona onde ele me falou que teria que trocar o tubo d'agua pois estava vazando depois da mangueira ( depois da braçadeira ) na junta do tubo. Me cobrou muito caro pelas peça resolvi pesquisar por fora comprar e leva a outro para realizar o serviço de substituição. A mangueira consegui identificar qual é para mim comprar, porém este tubo não. Se alguem conseguiu me entender e sabe qual é por favor me ajude. A mangueira encontrei pelo site da http://www.lojachevroletnova.com.br/94749539 , mais ainda não comprei, este site é realmente da chevrolet ? É de confiança ? Att. Obrigado Citar
AlonsoQuijano Postado Novembro 7, 2017 Postado Novembro 7, 2017 Boa noite. Tive um problema igual ao seu. Você já o resolveu? O meu era o flange do fluxo de água rachado. Levei na CC e consertei o oring por 600 reais. Grande abraço. Citar
Posts Recomendados