julianoapo Postado Outubro 14, 2017 Postado Outubro 14, 2017 (editado) Olá amigos! Recentemente adquiri um onix 1.0 ls 14/15 porem o antigo proprietário me informou que tinha o código 18, ele levou para auto elétrica e trocaram a lâmpada porém não acendia então fizeram um jump na BCM. Agora o farol funciona e os código 18 e 20 aparecem. Notei que no conector Branco a um fio cinza fora da conexão será que ele não funciona ? Fio verde jump no amarelo, acende o farol esquerdo, se retirar ele não funciona e apresenta somente condigo 18 agora não sei em qual lugar deve ser encaixado o fio cinza. Por favor gostaria que alguém ajudasse a encontrar o lugar exato do fio cinza no conector Branco. Obrigado Editado Outubro 20, 2017 por julianoapo Citar
marcos barreto Postado Janeiro 5, 2018 Postado Janeiro 5, 2018 (editado) Em 03/01/2018 at 17:46, julianoapo disse: Ninguem ajuda Amigo , procura ajuda em uma auto elétrica de confiança para voltar tudo o que era original , não vale a pena ficar modificando a parte elétrica sem ter experiencia. Editado Janeiro 5, 2018 por marcos barreto Citar
wearver Postado Janeiro 12, 2018 Postado Janeiro 12, 2018 Pelo pouco que entendo do modulo do onix, se tiver algum curto ou fuga de energia na linha do farol, ele não vai acender e vai apresentar erro. Isso é uma proteção do modulo, já que não tem fusível controlando essa tensão. Me parece que o antigo dono fez um "bypass" do modulo, assim o farol liga mas essa informação não chega no computador de bordo e ele acusa farol queimado. Aconselho a você levar na CSS GM e eles fazerem um checkup dessa parte elétrica, eles vão falar o problema e você fala que vai fazer depois. Com o problema detectado leve em uma oficina elétrica, menciona o problema e resolva. Citar
julianoapo Postado Maio 30, 2018 Autor Postado Maio 30, 2018 Em 12/01/2018 at 10:09, wearver disse: Pelo pouco que entendo do modulo do onix, se tiver algum curto ou fuga de energia na linha do farol, ele não vai acender e vai apresentar erro. Isso é uma proteção do modulo, já que não tem fusível controlando essa tensão. Me parece que o antigo dono fez um "bypass" do modulo, assim o farol liga mas essa informação não chega no computador de bordo e ele acusa farol queimado. Aconselho a você levar na CSS GM e eles fazerem um checkup dessa parte elétrica, eles vão falar o problema e você fala que vai fazer depois. Com o problema detectado leve em uma oficina elétrica, menciona o problema e resolva. Então queria saber onde fica o fio cinza se ele é solto mesmo. Não queria trocar o modulo bcm sem saber o motivo. Não acho o diagrama da bcm isso fica difícil sua manutenção. Citar
Posts Recomendados