Alessandro Oliveira Postado Outubro 4, 2017 Postado Outubro 4, 2017 Sei que pode parecer uma dúvida ridícula, mas não entendo muito sobre. Sabem me dizer o porque do onix não "tira de giro"? Eu tenho escape, e trocar de marcha cortando de giro é lindo, porém, o onix não faz isso. Provavelmente é configuração de fábrica, mas tem um jeito de mudar isso? Por favor, sem críticas de que tirar de giro prejudica o carro.(eu sei disso) Valeu raça. Citar
Pedro Eduardo Patussi Postado Outubro 4, 2017 Postado Outubro 4, 2017 Programação da Central... Original nunca vai corta giro igual moto por exemplo... A mesma programação vale para os automáticos Se vc está usando no manual e chega perto de rpm máximo ele troca marcha automaticamente... Citar
Mano Postado Outubro 4, 2017 Postado Outubro 4, 2017 3 horas atrás, Alessandro Oliveira disse: Sei que pode parecer uma dúvida ridícula, mas não entendo muito sobre. Sabem me dizer o porque do onix não "tira de giro"? Eu tenho escape, e trocar de marcha cortando de giro é lindo, porém, o onix não faz isso. Provavelmente é configuração de fábrica, mas tem um jeito de mudar isso? Por favor, sem críticas de que tirar de giro prejudica o carro.(eu sei disso) Valeu raça. Corta sim, o meu ao menos corta, tanto parado como andando se acelerar fundo se não me engano a 6.750 rpm ele corta, dando aquelas falhadas.... Abs. Citar
Alessandro Oliveira Postado Outubro 4, 2017 Autor Postado Outubro 4, 2017 2 horas atrás, Mano disse: Corta sim, o meu ao menos corta, tanto parado como andando se acelerar fundo se não me engano a 6.750 rpm ele corta, dando aquelas falhadas.... Abs. O meu fica naquele berreiro constante, não da aquelas falhadas. Valeu. 4 horas atrás, Pedro Eduardo Patussi disse: Programação da Central... Original nunca vai corta giro igual moto por exemplo... A mesma programação vale para os automáticos Se vc está usando no manual e chega perto de rpm máximo ele troca marcha automaticamente... Sim sim, mas o meu faz o barulho constante sem aquelas falhadas (ran...tan...tan...tan) tipo isso. Rsrsrsrs E é cambio manual mesmo. Valeu. Citar
Posts Recomendados