celo333 Postado Setembro 30, 2017 Postado Setembro 30, 2017 Bom dia galera! depois de várias dúvidas já sanadas pelo clube do onix, resolvi também postar uma questão que está me incomodando bastante e não achei nenhum tópico falando sobre isso. é o seguinte, a uns 3 meses comprei um onix ls 13/14 e a segunda marcha está pesada pra engatar, as outras até que estão macias, mas a segunda só com o carro quase parado pra engatar(parece a primeira marcha). eu já tinha dirigido um outro onix e a segunda marcha engatava certinho, mesmo com o carro em movimento. alguém já teve esse problema? detalhe, a caixa de marchas está toda respingada de óleo, que parece ter saido do suspiro. será que saiu muito óleo pelo suspiro e agora tá muito baixo o nível? tem como ver o nível de óleo na caixa? ou seria outro o defeito? Me ajudem por favor! desde já agradeço. valeu! Citar
jfonta Postado Outubro 4, 2017 Postado Outubro 4, 2017 Bom dia. Essa dificuldade em engatar a segunda é só com o motor frio? Por que o meu também fica um pouco mais pesado pra engatar a segunda e arranha levemente a terceira, na primeira saída da manhã... mas depois de alguns minutos a caixa fica igual faca quente na manteiga eheh. Abraço! Citar
celo333 Postado Outubro 4, 2017 Autor Postado Outubro 4, 2017 Bom dia amigo. não é só com o motor frio. sempre que vou engatar a segunda pra passar em um buraco ou numa subida, preciso praticamente esperar o carro parar primeiro. já dirigi um onix , mesmo ano, esse sim parecia faca na manteiga , mas o meu tá embaçado hehe . abração 1 Citar
Posts Recomendados