wearver Postado Setembro 28, 2017 Postado Setembro 28, 2017 Meu antigo estava bem ruizinho, já sofreu batida, queimou um reator, queimou um inversor, uma lampada deu problema, mesmo assim continuei usando, mas como sou chato e exigente, fiz um novo projeto. Primeiramente fiquei com dúvidas entre deixar o cromado do farol ou pintar o escudo do projetor junto com o fundo. Optei por pintar. Comprei um par de barra de LEDs flexível com luz de seta, instalei conforme foto, instalei os projetores de 3 polegas. Deu um trabalho de mais ou menos 6 a 8 horas, isso porque eu instalo um farol, faço o alinhamento, tiro e fecho com cola. A luminosidade é um pouco inferior ao meu anterior, não sei porque, mas ele tem uma abertura maior, dá pra ver a luz indo até o lado do motorista e passageiro. Citar
rafaelhduarte Postado Outubro 9, 2017 Postado Outubro 9, 2017 bacana demais, tem fotos deles instalados no carro???? Citar
wearver Postado Outubro 12, 2017 Autor Postado Outubro 12, 2017 Ta ai https://youtu.be/xFIKaykFb1U Citar
onix.bandeira Postado Novembro 19, 2017 Postado Novembro 19, 2017 Gostei dessa lâmpada aí fazendo o desenho. Seria o que é onde consigo?? Citar
Posts Recomendados